Seja bem-vindo! Hoje é

Empresária cristã decide deixar que clientes paguem o que acham justo e restaurante prospera


Empresária cristã decide deixar que clientes paguem o que acham justo e restaurante prospera
Uma empresária cristã tomou uma decisão arrojada e arriscada para tentar salvar seu restaurante, que estava afundando em dívidas: colocou o caixa nas mãos de Deus.
Dana Parris, 52 anos, já havia tentado os métodos tradicionais e não havia conseguido sanar as finanças do restaurante Justin Cookin, em Dallas, no Texas (EUA). Então resolveu deixar nas mãos de Deus quanto seus clientes pagariam pelas refeições.
A empresária anunciou que os clientes pediriam as refeições normalmente, mas só pagariam o valor que sua consciência considerasse justo, de acordo com informações do Christian Urban.
Agora, quando um cliente pede a conta, Dana pergunta: “Quanto você acha que vale?”. As respostas, ao longo do tempo, permitiram que a empresária recuperasse as finanças de seu restaurante, pois a estratégia fez aumentar o fluxo de clientes.
“A melhor maneira que eu poderia provar que eu estava dando tudo a Deus era dando a Ele o controle da caixa registradora”, testemunha a empresária, que viu o movimento triplicar, além de notar uma maior fidelização dos clientes.
Agora Dana Parris mantém dois livros no caixa: um para os clientes que quiserem fazer pedidos de oração e o outro para os clientes que desejam contar bênçãos.
Há casos em que os clientes não pagam um valor que cubra as despesas de uma refeição, mas como no geral a estratégia tem dado resultado satisfatório, Dana pretende manter o estímulo por um tempo indeterminado.
Segundo Dana, houve um caso de uma enfermeira que pagou um valor baixíssimo na primeira vez, mas voltou no dia seguinte e pagou muito mais pelo mesmo prato.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/empresaria-crista-clientes-paguem-acham-justo-72435.html

Segundo assessoria de imprensa, filha do Dr. Myles Munroe não estava no voo







Nesta quarta-feira, a equipe de assessoria de imprensa da organização Myles Munroe International reforçou nas mídias sociais e em seu site oficial, a informação de que Charisa Munroe (filha do renomado pastor e palestrante Dr. Myles Munroe) não estava no voo que caiu na região de Grand Bahama, no último domingo (09) , causando a morte do conferencista cristão, de sua esposa Ruth Monroe e mais 7 pessoas, entre passageiros e tripulação.
A informação de que Charisa estava no voo chegou a ser divulgada por agências internacionais e também aqui no CPAD News, porém foi corrigida pela equipe de comunicação do Ministério de Munroe.
"Permita-nos para esclarecer algo sobre informação que tem sido relatada, indicando que Charisa Munroe estava na lista de pessoas que faleceu quando o avião que levava o Dr. Myles Munroe e sua esposa Ruth caiu no Aeroporto Internacional de Grand Bahama. Charisa, filha do Drs Myles Munroe & Ruth, NÃO estava no avião. Ela ainda está viva", disse a equipe de comunicação da Myles Munroe International em sua página oficial do Facebook.
O Ministério ainda destacou que além da filha (31 anos), Chairo Myles Junior Munroe (30 anos) também permanece vivo.
A equipe de comunicação do Ministério tem solicitado constantemente em seus comunicados, que todos mantenham a família de Dr. Myles e sua esposa Ruth em suas orações.
Detalhes sobre o ofício fúnebre do pastor serão divulgados em breve.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/25347/segundo-assessoria-de-imprensa-filha-do-dr--myles-munroe-nao-estava-no-voo.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook

Myles Munroe morre em acidente aéreo


Acidente matou ainda sua esposa e filha




Myles Munroe morre em acidente aéreo Myles Munroe morre em acidente aéreo
O líder do Ministério de Fé das Bahamas, Dr. Myles Munroe (60), sua esposa Ruth e a filha pequena Charis morreram em um acidente de avião na ilha Grand Bahama.
O acidente ocorreu neste domingo (9) quando o seu jato particular atingiu um guindaste do Estaleiro Grand Bahama, explodindo com o impacto e caindo dentro de um ferro-velho do estaleiro. Todas as nove pessoas que estavam a bordo morreram. O pastor tinha outro filho, Myles Jr,. que não estava na aeronave.
O Departamento de Aviação Civil informou que o avião era um jato executivo Lear 36, que fazia uma viajem dentro das Bahamas, num trecho de 45 minutos. O pastor e sua comitiva estavam indo para a conferência Global Leadership Forum, organizada pelo seu ministério que terá início nesta segunda-feira. As investigações sobre as causas do acidente indicam preliminarmente que possa ter sido causado por ventos fortes na hora do acidente, deslocando a aeronave do trajeto.
acidente de miyles munroe Myles Munroe morre em acidente aéreo
Foto do acidente do avião que vitimou Myles Munroe e sua família.
O Dr. Munroe já esteve algumas vezes no Brasil, onde tinha relacionamento com Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, e Silas Malafaia. A última foi um julho deste ano, na Conferência Global, congresso anual organizado pela Comunidade das Nações sob o comando do bispo JB Carvalho. Vários de seus livros e DVDs estão disponíveis no país.  Defensor da teologia da prosperidade, ele era especialista na área de liderança, tendo escrito vários livros sobre o assunto.
Várias manifestações nas redes sociais mostram que Munroe tinha admiradores no Brasil. O pastor Malafaia manifestou-se em sua conta do Twitter. O Ministério de Fé das Bahamas publicou uma nota oficial, afirmando que o evento prosseguirá, pois era isso que o seu fundador gostaria. Também pediu orações pelo futuro do ministério. Com informações Tribune 242.

Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/morre-myles-munroe-acidente-aereo/