Seja bem-vindo! Hoje é

Especialistas em profecias apontam para “sinais inegáveis” no céu: luas de sangue





De tempo em tempos especialistas em profecias apontam para os sinais de cumprimento de alguma revelação bíblica. Os próximos dois anos serão marcados por diversos “sinais nos céus”, já conhecidos e previstos pela astronomia. Para eles, trata-se claramente da abertura de um dos selos descritos em Apocalipse 6.
O primeiro “alerta para a igreja” veio em 2008, quando o assunto foi levantado pelo pastor Mark Biltz, que é descendente de judeus. Ele afirmava ter feito uma descoberta surpreendente. Biltz estava estudando as profecias sobre o Sol e a Lua desde Gênesis, onde a Bíblia afirma que os luzeiros no céu serviriam “para sinais e para as estações do ano”.
“O termo em hebraico implica que não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda.” esclarece. Biltz diz ainda que a palavra traduzida como “estações” tem o sentido de “tempo determinado”, implicando na comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e que seguem o calendário lunar adotado pelos judeus.
Ele lembra de textos como Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR”, repetido em Atos 2:20. Também aponta para Mateus 24:29-30, quando Jesus diz “o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. … E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem” e Lucas 21:11: “haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”.
“Deus quer que olhemos para o calendário bíblico, pois ele vai sinalizar sua vinda… precisamos estar atentos às festividades bíblicas, pois são todas proféticas”, afirma Biltz, pastor da igreja El Shaddai em Bonney Lake, Washington. Ao fazer uma análise sobre o fenômeno conhecido como “lua de sangue”, que ocorre quando o Sol fica em frente à Lua no firmamento, Biltz notou que esse tipo de eclipse lunar ocorreria justamente durante as festas bíblicas em 2014 e 2015. O pastor acredita que ao se tratar de sinais na terra, como fomes, pestes e guerras, a humanidade já está acostumada a ouvir falar, mas não ocorrer o mesmo quando são sinais no céu.
Convencido da importância desse fator, o pastor John Hagee fez um estudo aprofundado sobre esses eventos. Este ano, lançou um livro e um DVD com o título “Four Blood Moons: something is about to change” [As 4 luas de sangue: algo está prestes a mudar]. Ele explica que usou as projeções da NASA, relatos históricos e a Bíblia. Para Hagee existe uma conexão direta entre os quatro próximos eclipses lunares (lua de sangue) e “o que eles anunciam para Israel e para toda a humanidade.”
Seu argumento principal é que ao longo dos últimos 500 anos, três luas de sangue ocorreram no primeiro dia da Páscoa. Estas aparições estão ligadas a alguns dos dias mais importantes da história judaica.

Luas de sangue em dias importantes

1492 – o último ano da Inquisição espanhola, quando os judeus foram expulsos da Espanha 1948 – proclamação do Estado de Israel e a Guerra da Independência
1967 – início da guerra dos Seis Dias, quando Israel lutou contra nações árabes e reconquistou Jerusalém como parte de seu território
“Cada corpo celeste é controlada pela mão invisível de Deus, o que sinaliza eventos futuros para a humanidade. Não há acidentes no movimento solar ou lunar”, argumenta Hagee. Para ele é de extrema importância que os cristãos entendam estes sinais proféticos que apontam para a Segunda Vinda de Jesus.

Mais recentemente, o pastor Steve Cioccolanti, da Igreja Discover, na Austrália, produziu um longo vídeo em formato de DVD (também disponível no Youtube) sobre os “Os 8 Supersinais nos céus antes do 70º Aniversário de Israel).
Segundo ele, tudo o que Deus prometeu na Bíblia está relacionado com Israel e o povo judeu. Falando sobre as raízes hebraicas das profecias sobre o fim tempo, ele aponta oito sinais que serão vistos no céu antes do aniversário dos 70 anos da restauração de Israel. Por que o número 70 é importante? Cioccolanti explica: “Porque Israel ficou 70 anos no cativeiro babilônico e demorou 70 anos entre o nascimento de Jesus e a destruição do templo em Jerusalém. Portanto, é algo muito importante o fato de Israel estar prestes a completar 70 anos desde seu renascimento como nação, em 1948.”
Ele faz longas observações tentando explicar os oito sinais, juntamente com algumas observações sobre as datas que eles acontecerão. Para ele a questão é simples, esses sinais provavelmente “nunca mais ocorrerão nessa sequencia” e alerta: “irão começar em breve”. Lembra ainda que no Talmude, livro judeus de Interpretação da lei, ensina “Quando a lua estiver em eclipse, é um mau presságio para Israel. Se a sua face for tão vermelha quanto o sangue, a espada [guerra] está vindo ao mundo”. Para o judaísmo, a Lua é um sinal para Israel, enquanto o Sol é um sinal para os gentios [resto do mundo].

Lua sinal para Israel, Sol para gentios

1 – Cometa Ison (28 de novembro de 2013) – A NASA já divulgou que este ano veremos um cometa com cauda brilhante como a lua cheia.
2 – Lua de Sangue (15 de abril de 2014) – terá início a “Tétrade”, período em que quatro eclipses lunares consecutivos são todos eclipses totais. Prenuncio de uma guerra mundial sangrenta
3- Lua de Sangue (08 de outubro de 2014) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel
4- Eclipse Solar Total (20 de março de 2015) – Um sinal para os gentios. Aniversário da provável data em que Moisés tirou os judeus do Egito
5- Lua de Sangue (4 de Abril de 2015) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel
6 – Eclipse solar parcial (13 de setembro de 2015) – Festa das trombetas no calendário de Israel e 7 º aniversário desde a última grande queda do mercado
7 – Lua de Sangue (28 de setembro de 2015) – Superlua, que também é um eclipse lunar. A lua nunca esteve tão próxima da Terra. Esse evento ocorrerá durante a Festa dos Tabernáculos (Sukkot).
8- Virgem vestida de Sol (23 setembro de 2017) – 50º aniversário da reconquista de Jerusalém (Jubileu). Brilho extraordinários da constelação de Virgem, cumprimento da Profecia de Apocalipse 12.
Data profética principal: Dia dos 70 anos da Independência de Israel (14 de maio de 2018), marcando o renascimento da nação.
É possível ver o vídeo aqui (em inglês).
Paralelo a isso tudo, entre os judeus há um crença parecida, baseada nas profecias do famoso rabino Judah ben Samuel, um fervoroso estudante do Tanach [Antigo Testamento]. Ele foi o fundador do movimento judaico Hasídico. Ele morreu em 1217, mas deixou escritos com suas conclusões. Para muitos, são profecias sobre os últimos “Jubileus”, períodos proféticos de 50 anos, seguindo o texto de Números 25.
1. Desde a data em que profetizou (1217), passariam 6 jubileus (300 anos) até que viessem tomar a cidade de Jerusalém. De fato, os Turcos Otomanos a conquistaram em 1517.
2. A cidade de Jerusalém estaria sob o domínio [dos Turcos Otomanos] durante 8 Jubileus, ou seja, 400 anos. Considera-se cumprida, pois os Turcos ficaram até 1917, quando foram expulsos pelo exército britânico.
3. A cidade de Jerusalém seria uma “terra de ninguém” pelo espaço de 1 Jubileu (50 anos). A Inglaterra atuou politicamente como “Protetorado” entre 1917 e 1967, pois em junho daquele ano o exército de Israel expulsou os árabes da cidade durante a Guerra dos Seis Dias.
4. Os Judeus dominariam a cidade durante 1 Jubileu (1967 até 2017?), ano que marcaria o Jubileu final, que daria início à Era Messiânica. O Yon Kippur (ano novo) será em 30/9/2017.
Uma vez que 2017 de nosso calendário será o ano 5777 do calendário judaico, muitos acreditam que a união de 3 “setes” aponta para perfeição e plenitude, na cultura judaica. Com informações de WND e Christian Post.
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/profecias-sinais-luas-de-sangue/

Pastor lista “sinais da vinda de Cristo” e diz que a Grande Tribulação começará esse ano


A aparição das luas de sangue no início deste ano ainda rende discussões no meio cristão, e agora um teólogo afirma que o período da Grande Tribulação descrito no Apocalipse se iniciará em 2015.
Mark Biltz é um teólogo, pastor e estudioso sobre profecias, e acredita que há sinais claros que estão no céu e na terra de que a Grande Tribulação começará em um ano, no máximo. Para ele, a aparição da primeira lua de sangue na última Páscoa marcou o início do processo.
Desde 2008 ele vem fazendo o que ele chama de “alerta para a Igreja”, através das quatro luas de sangue em datas proféticas entre 2014 e 2015, segundo informações do portal Noticia Cristiana.
Judeu, Biltz passou anos estudando as profecias de Gênesis sobre o sol e a lua, onde a Bíblia afirma que as luzes no céu serviriam como “sinais para as estações do ano”. “O termo hebraico significa que ele não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda”, explica Biltz, que explica que a palavra traduzida como “estações” tem o significado de “certo tempo”, o que significa que as celebrações do feriado estabelecidas por Deus no Antigo Testamento seguem o calendário lunar adotado por judeus.
“Os eventos são agora fora de controle”, escreveu o pastor em um artigo. A lista destes “eventos”, inclui ataques contra os cristãos por muçulmanos radicais como Estado Islâmico e Boko Haram. Ele também menciona o surto de Ebola na África, que afeta pelo menos cinco países e ameaça tornar-se uma epidemia continental.
O pastor afirma que, embora com menos espaço na mídia, os ataques terroristas em Jerusalém têm crescido exponencialmente nos últimos meses, de acordo com o Serviço de Segurança de Israel (Shabak).

FONTE:http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-grande-tribulacao-comecara-proximo-ano-71395.html

Israel apresenta a menor Bíblia eletrônica do mundo

Livro sagrado em hebraico coube em chip de 0,5 milímetro.
Objeto será dado de presente ao Papa Bento XVI 

O chip com 0,5 milímetro carrega todos os textos da bíblia em hebraico e será dado de presente ao Papa Bento XVI. Projeto foi desenvolvido pela Technion, Instituto de Tecnologia de Israel (Foto: AFP/Technion)



Foto: Dan Balilty/AP

Microbíblia, do tamanho de um grão de areia, tem as mais de 300 mil palavras da Bíblia (Foto: Dan Balilty/AP)


Fonte: Gopelmais

ATENÇÃO - Ataques estão sendo feitos, veja isso!

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, condenou o silêncio do mundo diante dos foguetes que atingiram Israel nos últimos dias. A grande mídia não tem mostrado que bombas voltaram a ser lançadas contra o Estado judeu a partir de Gaza.
Netanyahu culpou o Hamas, mas diversas fontes já revelaram que um grupo de extremistas ligados ao Estado Islâmico é que tem realizado os ataques. Além disso, existe uma movimentação militar nas Colinas de Golan, que marcam a fronteira do norte de Israel com o sul da Síria, dominada pelo EI. Os extremistas estão acampados a poucos quilômetros da fronteira.
Durante uma reunião de gabinete nesta quarta (10), Netanyahu disse: “Eu não ouvi ninguém da comunidade internacional condenar estes disparos; nem a ONU disse uma palavra sequer”.








Fonte:http://odiagospel.com/noticia/4334/atencao--ataques-estao-sendo-feitos-veja-isso

Sarah Sheeva, Nelson Jr e Mariana Valadão falam sobre o sexo somente no casamento

O programa Superpop recebeu ontem, quarta-feira, 10 de junho, os pastores Nelson Junior, do movimento Eu Escolhi Esperar, Sarah Sheeva, criadora do Culto das Princesas, e Felippe e Mariana Valadão, da Lagoinha Niterói.
Sarah Sheeva e Nelson Junior são conhecidos por direcionar seus ministérios para a pregação do sexo somente após o casamento, e foi em cima desse tema que a apresentadora Luciana Gimenez centrou a conversa.
Mostrando depoimento de jovens que adotaram a filosofia pregada pelo movimento Eu Escolhi Esperar, Gimenez contextualizou o assunto para que as perguntas fossem feitas aos convidados.
O criador do Eu Escolhi Esperar explicou a Luciana Gimenez os benefícios de praticar o sexo apenas depois do casamento: “O amor é uma escolha que você faz. Não é questão de sorte. É uma decisão, que você toma todo dia. O problema é que as pessoas tomam essa decisão quando estão apaixonadas. A paixão é uma sensação, uma emoção, um coquetel hormonal e tem prazo de validade. [Isso] é cientificamente comprovado que tem até três anos de vida, e muitas vezes, quando um casal só foca no relacionamento apaixonado, e não desenvolve um romance amoroso, quando a paixão passa, o romance vai embora junto”, afirmou o pastor Nelson Junior.
Sobre as críticas feitas a quem adere a esse pensamento, Felippe Valadão afirmou que é necessário entender o contexto social a que os jovens que optam por esperar o casamento estão inseridos, e ressaltou a autonomia de cada um: “A maneira que é passada [essa questão] pra quem não faz parte da nossa cultura cristã é que o relacionamento é como se fosse de um bicho. Eu namorei a Mariana, beijei, andei de mãos dadas, também tinha os sensores. A gente está falando aqui, desde o início, a palavra ‘escolha’, e tudo na vida é uma escolha”.
Sarah Sheeva afirmou que uma das soluções práticas é evitar que a oportunidade de fazer sexo surja: “Se você tem uma convicção interna, um relacionamento com Deus, teve uma experiência, você acredita nos princípios das Escrituras – que é a Bíblia – e você decide ‘eu quero me guardar’, você tem que aprender a não se colocar em situações que você não conseguir sair, tipo ‘pra que eu vou pra um lugar escuro?’. Não tem necessidade”, sugeriu.
Mariana Valadão também destacou que a espera pelo casamento traz outras experiências ao longo da vida: “Meus pais se casaram virgens. É uma honra que eles trouxeram, eu carreguei essa honra, e o que acontece é que por causa dessa não exposição, da nossa criação, eu tive uma mãe que me ensinou os princípios de ser uma mulher”, pontuou.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/superpop-sarah-sheeva-nelson-jr-mariana-valadao-77265.html

Acrobata que caiu de sete metros de altura diz que pediu a Deus que a salvasse

Uma acrobata de circo que caiu de uma altura de sete metros afirmou que, durante a queda, pediu a Deus que a salvasse.
Vicki Garcia é uma acrobata de uma família que há oito gerações atua no circo, e durante uma apresentação ao lado de seu marido, ela escorregou e seu cabo de segurança não havia sido preso da forma correta, o que incidiu no acidente.
A acrobata afirmou que sentiu a queda como se estivesse em “câmera lenta”, e só lembra que depois de cair, muitas pessoas estavam ao redor dizendo que ela não deveria se mexer enquanto os médicos chegavam.
O acidente aconteceu no dia 30 de maio e a mulher, que é mãe de dois meninos, sobreviveu apenas com hematomas. Ela e seu marido, que fazem números juntos há anos, consideram sua sobrevivência sem traumas um milagre.
Em uma entrevista à emissora de TV norte-americana ABC News, Vicki ressaltou que acredita que houve uma intervenção divina que não permitiu sua morte. ”Eu só me lembro de estar deslizando, e eu dizer ‘por favor, Deus, salve-me! Por favor, Deus’”, disse a acrobata.
Apesar do susto, ela disse que voltará às atividades nas próximas semanas, e que espera que pelo menos um dos filhos escolha seguir uma carreira como a sua, para que a tradição da família continue.
O momento da queda de Vicki Garcia foi filmado por um espectador e mostra a acrobata girando sobre o público presa a uma réplica de foguete pelo cabelo. No momento da queda, Vicki estava com o corpo totalmente esticado e o equipamento girava em uma velocidade considerável.


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/acrobata-caiu-sete-metros-pediu-deus-salvasse-77297.html