Seja bem-vindo! Hoje é

Acrobata que caiu de sete metros de altura diz que pediu a Deus que a salvasse

Uma acrobata de circo que caiu de uma altura de sete metros afirmou que, durante a queda, pediu a Deus que a salvasse.
Vicki Garcia é uma acrobata de uma família que há oito gerações atua no circo, e durante uma apresentação ao lado de seu marido, ela escorregou e seu cabo de segurança não havia sido preso da forma correta, o que incidiu no acidente.
A acrobata afirmou que sentiu a queda como se estivesse em “câmera lenta”, e só lembra que depois de cair, muitas pessoas estavam ao redor dizendo que ela não deveria se mexer enquanto os médicos chegavam.
O acidente aconteceu no dia 30 de maio e a mulher, que é mãe de dois meninos, sobreviveu apenas com hematomas. Ela e seu marido, que fazem números juntos há anos, consideram sua sobrevivência sem traumas um milagre.
Em uma entrevista à emissora de TV norte-americana ABC News, Vicki ressaltou que acredita que houve uma intervenção divina que não permitiu sua morte. ”Eu só me lembro de estar deslizando, e eu dizer ‘por favor, Deus, salve-me! Por favor, Deus’”, disse a acrobata.
Apesar do susto, ela disse que voltará às atividades nas próximas semanas, e que espera que pelo menos um dos filhos escolha seguir uma carreira como a sua, para que a tradição da família continue.
O momento da queda de Vicki Garcia foi filmado por um espectador e mostra a acrobata girando sobre o público presa a uma réplica de foguete pelo cabelo. No momento da queda, Vicki estava com o corpo totalmente esticado e o equipamento girava em uma velocidade considerável.


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/acrobata-caiu-sete-metros-pediu-deus-salvasse-77297.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário